24 de junho, 2019

Agente da Transformação Social e Difusor do Conhecimento Científico

7 momentos que ficaram marcados durante o casamento real

O príncipe Harry e Meghan Markle, agora são casados ​​e seus títulos são Duke e Duquesa de Sussex . Levará muito tempo para as pessoas se acostumarem a chamá-las por seus novos títulos. O duque e a duquesa de Cambridge são casados ​​desde 2011, e as pessoas ainda os chamam de príncipe William e Kate Middleton. Harry e Meghanprovavelmente serão os nomes que a maioria das pessoas continuará usando para os recém-casados.

Houve muitos momentos históricos do casamento real que foi transmitido ao vivo em todas as principais redes de televisão. Aqui estão pelo menos sete desses momentos que algumas pessoas dizem que foram especiais para eles enquanto assistiam ao casamento .

Um relatório do SB Nation forneceu muitas informações usadas neste artigo.

1. Passeio de carro até a capela de São Jorge

Meghan e sua mãe passaram a noite de sexta-feira (18 de maio) na Cliveden House . Foi um momento muito comovente para vê-los juntos no Rolls-Royce Borgonha para a Capela de St. George, onde Meghan oficialmente se tornaria parte da família real. Este foi o primeiro vislumbre de seu vestido, véu e tiara da coleção da Rainha Elizabeth.

2. Príncipe Charles escoltando noiva

Houve muita conversa sobre quem iria passar Meghan pelo corredor. Depois que seu pai, Thomas Markle , não pôde comparecer por motivos de saúde, Meghan pediu ao príncipe Charles que a acompanhasse até seu filho. Foi lindo o jeito que foi feito. Meghan caminhou a meio caminho a sós, seguida por damas de honra e meninos de página, e o príncipe Charles a acompanhou até o altar.

3. Príncipe Harry levantando o véu de Meghan

Foi um momento comovente quando o noivo gentilmente levantou o véu sobre a cabeça da noiva e ajustou-o. Seus olhos se encontraram enquanto ele falava ternamente com ela. Embora houvesse 600 convidados na igreja, era como se fossem apenas os dois.

4. Expressões em faces

As expressões nos rostos do Príncipe Harry e Meghan durante a cerimônia foram preciosas. Suas expressões faciais indicaram que eles estão muito apaixonados. Além disso, a expressão no rosto da mãe da noiva estava tocando. Doria Ragland foi o único membro da família de Meghan que participou da cerimônia. Ela parecia estar tão orgulhosa de sua filha neste dia especial. Na maioria das vezes, a câmera estava sobre ela enquanto o casal estava no altar.

5. O sermão

Não é costume ouvir um sermão em um casamento e especialmente em um casamento real .

No entanto, o bispo Michael Curry , de Chicago, da Igreja Episcopal, estava confiante e pregou um sermão poderoso e apropriado, focalizando o poder redentor do amor . O bispo de 65 anos citou o Dr. Martin Luther King Jr. no início e no final do sermão.

6. Coro Gospel cantando ‘Stand By Me’

Karen Gibson e o Kingdom Choir tocaram a canção de 1961 de Ben E. King, “ Stand By Me ”, pouco antes dos votos. Esta foi a primeira vez que uma música como essa foi cantada na capela de St. George ou em um casamento britânico. Muitas pessoas incluem isso como um dos seus momentos favoritos .

7. O violoncelista

Foi uma homenagem especial quando o violoncelista Sheku Kanneh-Mason, de 19 anos, fez várias seleções das músicas favoritas do casal, incluindo ” Ave Maria “. Kanneh-Mason foi o primeiro músico negro a ganhar o prêmio de Músico do Ano da BBC, há dois anos, quando tinha apenas 17 anos.

CC BY 4.0 7 momentos que ficaram marcados durante o casamento real by Rodrigo Lemos is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Sobre o Autor

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Este site possui segurança certificada SiteLock

SiteLock