26 de setembro, 2017


A modelo Bianca Grippi

biancag6Ela é carioca mas não tem problema com baixas temperaturas.  Como toda ariana, Bianca Grippi está preparada para novos desafios. Com 21 anos, faz Administração de Empresas e sonha em ter o seu próprio negócio. Ousada e sensual, a modelo fotográfico deu uma palhinha para o Temporada de Inverno. Bianca Grippi, guarde bem este nome! Certamente você ainda vai ler ou ouvir falar muito bem sobre ela!

TI – Bianca, você é carioca e gosta de praia. Pratica algum esporte para manter o seu corpo bem definido e a saúde em dia?
BG – Minha atividade física preferida é a musculação. Adoro malhar e tento ir todos os dias.

TI – Você segue uma alimentação saudável? Prefere uma boa salada a um churrasco, ou não faz distinção na hora comer?
BG – Eu gosto de me alimentar bem e ultimamente tenho me preocupado bastante com isso. Estou tentando manter uma dieta equilibrada e pegando pesado na academia. Mas também não fico neurótica… se tiver um churrasco pra ir, eu como a salada e o churrasco, sem problemas!

TI – Se ele chamasse você para jantar e passar um fim de semana na montanha, recusaria o convite?
BG – Não, eu aceitaria. Adoro viajar!

TI – Aliás, atualmente você está se relacionando com alguém? Tem um namorado na sua vida?
BG – Não! Estou solteira!

 

biancagrippi TI – Para você como deve ser o homem ideal? O que ele precisa fazer para chamar a sua atenção?
BG – Gosto de homem simpático, educado e simples. Acho que ele chama mais a minha atenção quando não é muito direto e deixa as coisas acontecerem… Quando vem com essas cantadas prontas e o mesmo papinho de sempre, dificilmente eu vou querer alguma coisa. Rs

TI – O que mais atrai você num primeiro contato? O olhar ou o sorriso?
BG – Gosto de trocar olhares e sorrisos, mas nada muito declarado… Prefiro deixar as coisas no ar.


TI –
Qual a cantada mais criativa que você já recebeu? Acha que os homens sabem aproveitar o repertório que tem ou na hora da azaração são descompromissados mesmos?
BG – Nossa! Acho que nunca recebi uma cantada criativa! Eles são totalmente descompromissados e o repertório é sempre o mesmo. Rs

TI – Entre um homem mais clássico e discreto, ou alguém mais moderno e popular, qual deles você ficaria?
BG – Acho que eu prefiro um homem discreto e moderno… Pode ser? rs

biancag5

TI – Entre sair para dançar com as amigas e ir num barzinho de música ao vivo com um namorado, qual programa você prefere?
BG – Na minha fase atual, um barzinho pra dançar com as amigas!

TI – Se no verão o que pega é a moda praia, o que você geralmente usa no inverno?
BG – Adora as roupas de inverno e acho que todo mundo fica mais elegante e arrumado. Uso bastante botas, jaquetas e cachecóis.

TI – Já esteve em lugares frios como Campos do Jordão ou Serra Gaúcha? Você é daquelas pessoas que não se adaptam a lugares de baixa temperatura?
BG – Nunca fui mas tenho muita vontade de conhecer sim. Prefiro verão, sol e praia, mas adoro viajar para lugares frios. Não tenho problemas para me adaptar.

biancag4TI – Gosta de viajar? Se pudesse optar, qual país gostaria de conhecer?
BG – Amo viajar!! Tenho muita vontade de conhecer Paris e Taiti.

TI – Você foi eleita a modelo de maior destaque com a camisa do Botafogo. Como foi receber a notícia da vitória no Belas da Torcida?
BG – Eu, sinceramente, não imaginei que o concurso tomaria a proporção que tomou e não imaginava que eu ganharia. Mas fiquei muito feliz com o resultado e as fotos ficaram incríveis. Estou ansiosa pra ver o resultado!!

TI – As concorrentes cariocas eram muito fortes, mesmo assim você venceu. A que você atribui essa conquista?
BG – Pois é, não esperava que ganharia exatamente pelas meninas serem muito bonitas… não sei dizer ao certo porque ganhei mas procurei não apelar nas fotos e levar tudo como uma grande brincadeira, sempre agradecendo quem votou e torceu por mim no site.

biancag1

biancag2TI – Você acredita em Deus? Gosta de seguir alguma religião?
BG – Acredito e muito. Sou movida pela fé e acredito que tudo o que acontece na minha vida é guiado por Deus. Frequento a Congregação Cristã do Brasil.

TI – Em algum momento da sua vida, você já presou algum serviço social?
BG – Já fiz uma coisa ou outra mas nada significativo. Me cobro muito isso e ainda quero ajudar muitas pessoas.

TI – O que diria acerca dos protesto e manifestações pelo país?
BG – Estou achando ótimo! Já observamos várias mudanças depois dos protestos e acho que não devemos parar, devemos continuar lutando pelos nossos direitos e por melhorias.

TI – Você participou de algum protesto desde que os movimentos sociais tornaram-se mais frequentes no Brasil?
BG – Não! Tive vontade de ir mas infelizmente muitas pessoas não entendiam que eram protestos sem violência e que estavam todos em paz buscando melhorias. Agiam com violência, depredando patrimônios públicos e sujando a imagem dos outros protestantes. Além da ação equivocada dos polícias em cima de pessoas inocentes. Fiquei com medo de ir e apoiei de outras formas.

biaTI – Como estudante o que você diria para outros jovens que levantam cartazes contra a corrupção e precariedade do sistema político brasileiro?
BG – Apoio e acredito que só assim as coisas vão melhorar… Quando o brasileiro parar de aceitar tudo e lutar pelos seus direitos.

TI – Além dos trabalhos como modelo fotográfico, você pretende seguir carreira em outra área?
BG – Eu faço Faculdade de Administração, já trabalhei na área e aprendi bastante coisa. Futuramente pretendo abrir meu próprio negócio.

TI – Qual o seu maior sonho?
BG – Sonho em ser muito feliz, bem sucedida e construir minha família.

TI – Dependendo da proposta, você aceitaria o convite de uma revista masculina como a Playboy para posar nua?
BG – Não é algo que eu tenho vontade de fazer, mas dependendo da proposta eu pensaria.

TI – Além do agente@temporadadeinverno.com, existe algum outro contato profissional com você?
BG – Sim. Pelo Site www.BiancaGrippi.com.br ou Facebook  facebook.com/bianca.grippi

 

 

CC BY 4.0 A modelo Bianca Grippi by Jornalismo Colaborativo is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Sobre o Autor

Jornalismo Colaborativo

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

OUTRAS PUBLICAÇÕES