19 de abril, 2019

Agente da Transformação Social e Difusor do Conhecimento Científico

Também se lava com água benta

Escritor que mais publicou livros no mundo, conta em entrevista para o Café Cultural, porque escreveu o livro Também se lava com água benta que trata de um jovem e dinâmico padre, que tem por objetivo um grande projeto social para uma favela de São Paulo, envolve-se com os comandantes do tráfico de drogas em sua região. Estes, por sua vez, mantêm ligações muito estreitas com clérigos importantes da Cúria Metropolitana. Por fim, esse padre é condenado à morte. O livro fala sobre os crimes cometidos por padres católicos, crimes estes que vão desde a pederastia até a lavagem de dinheiro através de doações feitas à Cúria Metropolitana de São Paulo, passando inclusive pela associação com o tráfico de drogas e com homicídios na guerra pela manutenção do poder.

Site oficial do escritor Ryoki Inoue – www.ryoki.com.br

CC BY 4.0 Também se lava com água benta by Jornalismo Colaborativo is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Sobre o Autor

Jornalismo Colaborativo

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Este site possui segurança certificada SiteLock

SiteLock