Header ad
Header ad

Alcoolismo: A Cura!

Best-seller nos Estados Unidos, “The Cure for Alcoholism” chega ao Brasil em versão digital e traduzida com o surpreendente título “Alcoolismo: A Cura”.

A obra pretende ser um guia para se entender as complexidades e as sutilezas do Método Sinclair e como ele funciona. É um tratamento cientificamente comprovado que, pela primeira vez na história, de fato cura a dependência do álcool. Dezenas de testes clínicos provam que o Método Sinclair cura a dependência do álcool. As taxas de sucesso nas clínicas são de 78 por cento ou maiores. Em contraste, os Métodos correntes de reabilitação oferecem taxas de sucesso de 10 a 15 por cento, conforme o NIAAA – National Institute on Alcohol Abuse and Alcoholism (Instituto Nacional sobre Abuso de Álcool e Alcoolismo – EUA) e o WHO – World Health Organization (OMS – Organização Mundial da Saúde).

alcoolismo

A cura do alcoolismo: Beba o seu caminho para a sobriedade sem força de vontade ou abstinência.

Essa frase indica que esse mal agora pode ser curado. Não através de abstinência, mas de sempre tomar um remédio chamado Naltrexona uma hora antes de beber álcool.A Naltrexona não cria dependência e raramente produz efeitos colaterais. A redução da compulsão e do consumo de bebida são progressivas. Benefícios podem ser vistos já com dez dias após o primeiro uso, mas os efeitos são três vezes mais fortes após três ou quatro meses. Até lá, suas compulsões por álcool terão diminuído tanto que você não estará mais obcecado por álcool. Algumas pessoas escolherão parar de beber completamente, outras continuarão a beber em níveis seguros, controláveis. Os benefícios continuam a aumentar indefinidamente enquanto você tomar Naltrexona, se e quando beber.

O leitor poderá entender e agir de acordo com o Método Sinclair, detalhado pela Cura do Alcoolismo e que muda todos os passos da terapia convencional. É para qualquer um que queira controlar o seu beber, mesmo quem não seja alcoólico. O tratamento é sem internação e pode começar imediatamente. Portanto, não há privação de álcool.

Sobre o Autor

dr-roy-eskapaDr. Roy Eskapa, PhD
Obteve sua graduação em psicologia pelo Reed College, em Portland, Oregon, USA, e completou o PhD em psicologia clínica na California School of Professional Psychology em Los Angeles (1983; Psicólogo licenciado, New Jersey, 1988.) Teve uma variedade de experiências de treinamento pós-doutoral incluindo psicologia forense, terapia multimodal e medicina da dependência.

Publicou diversos artigos e capítulos de livro, bem como um tomo de quatrocentas páginas sobre psicologia forense.

Durante os anos 90 desenvolveu um bem sucedido programa para tratar a enurese infantil enquanto também trabalhava em conjunto com o Dr. David Sinclair na sua pesquisa sobre extinção farmacológica (Método Sinclair), sobre as causas e soluções para o alcoolismo.

Ele é um Associate Fellow da British Psychological Society e psicólogo credenciado no Reino Unido. No momento está focado em garantir uma maior exposição do Método Sinclair, inequivocamente custo-eficiente, para o tratamento do alcoolismo e de outras dependência de drogas. Além de conduzir uma prática particular online um-para-um, o Dr. Eskapa está disponível para conferências e consultorias para departamentos da indústria, governo, saúde e educação, além de ONGs, sobre a revolucionária prevenção e cura de Sinclair para o alcoolismo e outras dependências.

livroSite do Livro – www.acuradoalcoolismo.com.br
Página no Facebook – www.facebook.com/acuradoalcoolismo
Ebook – Amazon
Valor: R$ 22,24

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock