Header ad
Header ad

Após 4 meses de inauguração, o Snowland em Gramado já é um sucesso

Imagem: Reprodução/Internet

Para quem quer fugir desse verão implacável, com sensações térmicas de 50°C, nada melhor do que viajar para um lugar frio. Por isso, muitos brasileiros de cidades mais quentes procuram passar as férias não somente em capitais de países vizinhos, como Buenos Aires e Montevideo, por exemplo, mas também em cidades do sul brasileiro, como Curitiba, Porto Alegre, entre outras.

O primeiro parque de neve das Américas

Imagem: Reprodução/Internet

E um destino recentemente inaugurado tem chamado a atenção. O parque Snowland fica na serra gaúcha, em Gramado, cidade famosa pelo festival de cinema e pelo show de natal. Agora, mais uma atração amplia a vertente turística e o interesse pelo local. Antes da inauguração do Snowland, apenas existiam parques cobertos com neve não artificial em sete locais, entre eles Inglaterra, Holanda e Alemanha.

Isso mesmo, o Snowland é o primeiro parque de neve indoor das Américas. Independentemente da estação, agora é possível ver neve no Brasil! Muitos turistas têm aproveitado a oportunidade para ver a neve pela primeira vez, sem precisar sair do país. Zizi Magalhães, fundadora da Loja de Inverno, loja de roupas térmicas para frio, e autora do livro Guia Quente para Viver o Frio, comenta que “este parque era muito esperado pelos amantes de climas frios e esportes de inverno, tornando o acesso à neve mais prático a muitas famílias brasileiras”.

Informações sobre o parque Snowland

O parque tem diversas atrações, entre elas:

  • Esqui;
  • Snowboarding;
  • Airboard;
  • Área de alimentação;
  • Lojas;

Mais de 100 mil visitantes em apenas 4 meses

Completando quatro meses de inauguração nesta terça-feira (25/02), o Snowland já tem o que comemorar. Mais de 100 mil visitantes já passaram pelo parque. Para quem ama a neve, ou tem vontade de vê-la pela primeira vez, agora ficou muito mais fácil, nem é preciso sair do Brasil!

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock