Header ad
Header ad

As melhores cervejas “hermanas”

Clara, escura, amarga ou um pouco mais doce. Não importa a característica principal, mas muitas cervejas atraem uma legião de fãs com seus diferentes sabores. No Brasil, o universo das cervejas especiais vem crescendo. Recentemente o Rio de Janeiro recebeu a primeira edição do Mondial de La Bière, um festival internacional que reúne os melhores rótulos do mundo.

As mais famosas são de origem belga e alemã, mas selecionamos para os apreciadores da bebida algumas dicas de rótulos argentinos que podem conquistar seu paladar.

  • Quilmes Cristal
  • Isenbeck Premium
  • Sixtofer India
  • Outro Mundo Nut Brown
  • BarbaRoja Negra Bock

“A primeira do ranking já foi selecionada como uma das melhores do mundo no evento World Beer Cup, que acontece a cada dois anos e no qual especialistas experimentam centenas de cervejas de diversos países. A última, que aconteceu no ano passado, elegeu a Quilmes Cristal, produzida em Buenos Aires, como uma das melhores cervejas. Vale a pena conferir!”, afirma Jairo Bittencourt, fundador do Versão Masculina, site de produtos que acompanha as tendências de consumo do público masculino no mundo.

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock