Header ad
Header ad

Assista ao vivo o Festival de Campos do Jordão

A TV Cultura está exibindo AO VIVO a Abertura do 43º Festival de Inverno de Campos do Jordão que começou hoje — sábado 30 de Junho.  Também é possível acompanhar pela Rádio Cultura FM (103,3MHZ) a partir das 20:30.

A jornalista Andresa Boni apresenta o programa com comentários do violinista Marcelo Jafé. Já na Rádio da TV Cultura, a apresentação é de Gioconda Bordon, acompanhada pelos comentário do pianista Gilberto Tinelli.

Imperdível! O Concerto de abertura será realizado pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP). Regência do maestro dinamarquês Thomas Dausgaard com a participação dos solistas Susanne Bernhard (soprano), Ingeborg Danz (mezzo soprano), Donald Litaker (tenor) e Klemens Sander (barítono).

Todas as apresentações poderão ser vistas aos ábados e domingos, às 16h, também no programa Clássicos, da TV Cultura.

Acompanhe a abertura deste maravilhoso festival de música e cultura em Campos do Jordão AO VIVO pelo site http://cmais.com.br/aovivo

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock