Header ad
Header ad

Curso de Telejornalismo

Jornalista por formação, pós-graduado (especialista) em Telejornalismo, Anderson Sobrinho irá ministrar o Curso de Texto em TV em São José dos Campos, no dia 10 de maio.

anderson-sobrinhoCom uma bagagem que acumula conquistas como o Prêmio Lettering de Comunicação, na categoria “Melhor Reportagem”, o jornalista que já trabalhou pela Afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, Afiliada TV Futura e TV Band Vale, hoje é repórter da TV Record no Vale do Paraíba.

Os alunos deverão ter 8 horas de carga horária no sábado.

Dia 10 de Maio.

O curso começa às 9h e termina às 17 horas na  Sala de convenção do Edifício Aquarius Business Center (Jardim Aquarius – SJCAMPOS) 

De 380,00 por 280,00*

* O desconto é válido somente para inscrições com pagamento confirmado até o dia 6 de Maio.

RESERVE A SUA VAGA!

[formget formcode=’otT8-16534′ autoresize=’true’ height=’623′ tab=’page’]

Inscreva-se também por telefone:

(12) 9762 7565 / (11) 98403-3035

 Está incluído: Coffee-Break, Material Didático e Certificado

Turmas reduzidas e vagas limitas!

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Público alvo: Jornalistas e estudantes de comunicação interessados em aperfeiçoar os conhecimentos em telejornalismo.

O curso: Durante o treinamento o aluno vai aperfeiçoar e aprender técnicas para elaborar textos para TV. Criação de notas, cabeças, escaladas, reportagens, links e boletins, tudo de forma avançada e intensiva. As turmas serão reduzidas exatamente para o aluno ter um atendimento personalizado.

Ministrante: Anderson Sobrinho é jornalista formado pela Univap, e pós-graduado (especialista) em Telejornalismo pela Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro. Seu primeiro contato com a área televisiva aconteceu ainda quando estava na faculdade, através da TV Univap Afiliada do Canal Futura. Já trabalhou na TV Band Vale, Afiliada da Rede Globo (ES), e atualmente é Repórter da TV RECORD – Vale do Paraíba. Até agora já desenvolveu atividades como apurador, produtor, editor, apresentador e repórter.

Investimento: R$ 280,00 em 2 vezes sem juros.

Informações: (12) 99762-7565 / (11) 98403-3035 / andersonsobrinho@hotmail.com

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock