Header ad
Header ad

Dicas para aproveitar o verão

O verão só começa oficialmente em dezembro, mas já tem muito gente nos preparativos para chegar belos, saudáveis e frescos na estação mais quente do ano. Malhação, dieta, cuidados com a pele. E surge o pensamento de por que não recorrer logo aos procedimentos estéticos? Este questionamento já passou pela cabeça de muitas pessoas. Só que nem o “querer” acompanha o bolso, ou até mesmo a coragem, não é mesmo?

Para os indecisos que não podem recorrer aos procedimentos invasivos para mudar a cinta da noite para o dia, aqui vão umas dicas do especialista em cirurgia plástica Dr. Moises De Melo, para aproveitar tudo o que o verão tem a oferecer.

Hidratação

Para tirar proveito máximo no verão, não pode faltar bastante hidratação, que eliminará as toxinas produzidas pelo organismo.

hidratação

Beta Caroteno

Derivado da vitamina A é ótimo para auxiliar e manter o bronzeado da pele por mais tempo. E ainda ajuda na prevenção ao envelhecimento da pele e o aparecimento de rugas.

Alimentação

Alimentos leves como saladas, peixes e carnes magras, são mais fáceis para digestão, poupando energia, que poderá ser utilizada para manter a temperatura do corpo agradável.

Jornalista engajada na área digital com especialidade em marketing de conteúdo. Amo escrever sobre tudo...

Outras Publicações

SiteLock