Header ad
Header ad

DM Consultoria lança um e-book exclusivo sobre BPMS e Contact Center

DM Consultoria lança um e-book exclusivo sobre BPMS e Contact Center

A DM Consultoria, empresa de gestão de processos localizada no Rio de Janeiro, lançou o seu primeiro e-book exclusivo baseado em temas que a companhia conhece muito bem: BPMS (Business Process Management) e Contact Center.

Segundo Mario Kadow, diretor comercial da companhia, “Fazer o e-book foi uma forma de auxiliar nossos clientes atuais e os potenciais a entenderem a importância da automatização dos processos de uma empresa, mostrando todas as vantagens e explicando como o BPMS e o Contact Center funcionam na prática”.

O que o leitor verá no e-book

Além disso, ao longo das páginas, o leitor encontra dicas de como otimizar o seu negócio, um passo a passo exclusivo de implementação do BPMS nas empresas, incluindo as inúmeras vantagens que ele traz, como maior produtividade e eficiência dos funcionários, e redução de custos.

“Também dedicamos um capítulo exclusivo só para falar de Contact Center, explicar quais são os diferentes tipos de atendimento e suas particularidades, além de falarmos sobre o uso das redes sociais neste segmento e nos aprofundarmos na questão do SAC 3.0”, ressalta Mario.

Vale lembrar que o download do e-book é totalmente gratuito.

Jornalista engajada na área digital com especialidade em marketing de conteúdo. Amo escrever sobre tudo...

Outras Publicações

SiteLock