Header ad
Header ad

Empresa oferece selante rejuvenescedor de asfalto

Uma espécie de cirurgia plástica no asfalto. É o que faz a Betuseal com um pavimento que rejuvenesce o asfalto e devolve a coloração escura inicial. Conversamos com o setor de marketing da empresa para entender melhor a proposta do selante de asfalto.

A proposta da Betuseal é fazer a selagem do asfalto através de um procedimento rápido, simples e o melhor, limpo. O espargimento do produto é feito sobre o asfalto já existente, e a tecnologia empregada no selante rejuvenesce o pavimento e melhora a segurança dos usuários.

Por ser rápido e prático, o selante Betuseal é ideal para rejuvenescer pavimentos de ciclovias, áreas internas de condomínios, estacionamentos, e áreas asfaltadas em parques. A empresa ressalta também que o selante protege o pavimento dos raios UV, retardando s efeitos de envelhecimento ou oxidação dos revestimentos.

A novidade chama atenção e é mesmo um tratamento de beleza para os asfaltos.

Serviço:
Betuseal – Selante Rejuvenescedor do Pavimentos Asfálticos
Av .Fernando Matos, 270 – Barra da Tijuca
Telefone: 21 2123 6600 – Rio de Janeiro – RJ
Site: http://www.betuseal.com.br/

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock