Header ad
Header ad

Empresas poupam dor de cabeça na organização de eventos

festa

Difícil conhecer alguém que não goste de festa. No entanto, a parte da organização costuma dar dor de cabeça e, dependendo do tamanho do evento, isso pode ser desastroso.

Por essa razão, algumas empresas se especializaram na logística para poupar as pessoas da parte chata da festa. É o caso da 2 Party, organizadora de festas infantis. A empresa presta assessoria para produzir o evento, oferecendo diversas opções de temas para o evento.

A estudante de jornalismo, Andressa Braga, diz que a alternativa é muito interessante. “Eu, com certeza, contrataria uma empresa para organizar uma festa. São muitos detalhes para organizar um evento.”

A distribuidora de Cervejas na Barra da Tijuca e Recreio, a Barra Ice Delivery, faz diferente. Ela fornece artigos para um dos principais costumes dominicais. Fazer churrasco. A empresa oferece gelo, cervejas de diversos tipos e carvão. O cliente só precisa cuidar da carne e, literalmente “mandar brasa”.

Em tempos tão corridos como os de hoje em dia, quanto mais formas de economizar tempo, melhor. Ter que enfrentar filas e esquentar a cabeça até quando vamos no divertir e passar um tempo com quem gostamos não é o ideal. E você, sabe organizar festas?

Jornalista engajada na área digital com especialidade em marketing de conteúdo. Amo escrever sobre tudo...

Outras Publicações

SiteLock