Header ad
Header ad

Escreva sobre o Parque Ibirapuera em São Paulo

Em 2010, foi fundado o OSCIP Parque Ibirapuera Conservação. Com o apoio de muitos voluntários esse precioso espaço verde na cidade de São Paulo, passou por reformas e novas ações de qualidade no cuidado com o parque. Além de promover a profissionalização participativa para fomentar a gestão do Parque, o Instituto Azzi levou a filantropia na conservação dessa importante área verde, cultural e científica, em torno de uma selva de pedra como é São Paulo.

Com a iniciativa, o Parque do Ibirapuera promove um espaço virtual e democrático para novos colaboradores. Visitantes que estudam jornalismo agora podem escrever resenhas, artigos e ter seu conteúdo publicado no portal parqueibirapuera.org.

Interessados em voluntariar para redator/editor devem atender os seguintes requisitos:

  • Estudar quem somos e o que fazemos
  • Conhecer ou ter uma boa ideia da plataforma WP (funciona como um blog);
  • Postar ao menos uma vez por semana. Provavelmente você cobrirá um tema no portal.
  • Compromisso de ao menos 3 meses, aprox 12 posts.

Quer saber mais? Escreva para info@parqueibirapuera.org com o assunto: “Quero participar da redação” e envie seus contatos com um breve resumo sobre você e sua atuação como escriba.

escrever-natureza

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock