17 de outubro, 2017


Estupro

Depoimento sobre estupro e entrevista abordando o tema sobre o aborto.

Liberdade sem Fronteiras

O QUEBRA TABU, é um projeto social que começou em 2011 e já alcançou milhões de pessoas com o objetivo de fazer a sociedade repensar ideias e valores sobre temas considerados tabus que abordam: anorexia, depressão, drogas, ciúmes, bulimia, aborto entre muitos outros. De uma forma inteligente e responsável e sempre procurando respeitar o modo de ser, agir e pensar de cada um, promovendo assim o autoconhecimento, o Quebra Tabu colabora para a democratização do acesso à informação e incentiva uma transformação social positiva. Tal realização só é possível, com o respaldo de convidados acadêmicos e especialistas em suas áreas de atuação. Além de relatos espontâneos e reais que ajudam as pessoas a repensarem seus problemas, interagirem e a identificar soluções. Conheça mais sobre esse projeto em www.quebratabu.com.br e seja um parceiro do bem.

Fonte: Quebra Tabu

CC BY 4.0 Estupro by Jornalismo Colaborativo is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Sobre o Autor

Jornalismo Colaborativo

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

OUTRAS PUBLICAÇÕES