24 de junho, 2019

Agente da Transformação Social e Difusor do Conhecimento Científico

Ex-modelo da Playboy se atira do 25º andar de hotel com o filho nos braços

A ex-modelo, Stephanie Adams, de 47 anos, era a mãe de um menino, 7 anos, segundo autoridades. Ela se atirou do 25º andar do The Gotham Hotel com o filho Vicente nos braços.

O incidente ocorreu por volta das 8h30 da manhã da última sexta-feria (18). Na ocasião, mãe e filho sofreram ferimentos graves e morreram no local.

Fontes disseram que a mulher esteve envolvida em uma disputa doméstica em andamento com seu ex-marido. Mãe e filho fizeram check-in no hotel quinta-feira (17), aproximadamente às 18h:00 da tarde, e foram designados para a suíte do 25º andar.

Mãe e filho foram encontrados no patamar do segundo andar no pátio dos fundos do hotel.

Um dos hospedes do hotel ligou para o saguão. Eles disseram ‘Nós vimos um cadáver’, então eles ligaram para a recepção ”, disse um garçom do hotel a Andrea Grymes, repórter da CBS2. Nenhuma nota foi encontrada, mas a polícia confirma que Adams estava em uma amarga batalha de custódia com o ex-marido por causa do garoto.

O advogado de divórcio Raoul Felder, que atualmente não representava Adams, mas era amigo dela há mais de 20 anos, disse a Grymes que acredita que outras coisas devem ter acontecido em sua vida que levaram a isso.

“Eu entrei e todos eles estão chorando aqui porque todos conheciam o menino”, disse ele. “A última conversa que tive com ela foi muito positiva e nada disso.”

Fontes policiais disseram que a Administração de Serviços Infantis, visitou a casa várias vezes nos últimos sete meses, enquanto o caso de custódia se desenrolava. O jornal ”NYPD” também descobriu que a modelo tinha vários incidentes domésticos registrados. Adams recentemente pediu a um juiz permissão para levar seu filho para a Europa, mas esse pedido foi negado.

Nos últimos anos a ex-modelo esteve sempre em coberturas de notícias. Em 2006, ela entrou com uma ação contra o NYPD, ganhando um acordo de US $ 1,2 milhão. Ela também falou com a CBS2.

 Em 2015 sobre a falta de sinalização em um cruzamento no centro da cidade, mãe e filho quase foram atropelados. Na ocasião, a ex-modelo postou um post na internet dizendo o seguinte:

“Meu filho e eu quase fomos atropelados por um ônibus, ônibus da MTA”, disse ela na ocasião, expressando preocupação com a segurança do filho.

CC BY 4.0 Ex-modelo da Playboy se atira do 25º andar de hotel com o filho nos braços by Rodrigo Lemos is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Sobre o Autor

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Este site possui segurança certificada SiteLock

SiteLock