16 de dezembro, 2017


Exposição de fotos em São José dos Campos traz paisagens do regional ao internacional

Entre os dias 15 a 19 de novembro, o Marujo Beach Bar, em São José dos Campos, recebe a exposição da fotógrafa Marina Gomes.

Com o tema “Paisagem”, a mostra gratuita conta com imagens coloridas e em preto e branco produzidas em viagens pessoais ao Rio de Janeiro, Mato Grosso, Cunha e México ao longo de dois anos. Idealizada por ela, a escolha do lugar para expor não foi por falta de opção, que buscou um bar com uma identidade mais cultural, com sua decoração mais praiana e rústica, que conversa de alguma forma com as fotografias.

“Você pode olhar por alguns minutos e imaginar muita coisa, se imaginar lá, é algo que tranquiliza”, diz a fotógrafa sobre o tema das fotos.

 Nascer do sol, Pedra da Macela em Cunha-SP, Foto/Crédito: Marina Gomes

Marina, que com 25 anos administra seu tempo entre a faculdade de Biologia e a produção de fotos, se especializou ainda jovem, com 17 anos, e considera o ano de 2016 o marco na sua carreira, quando começou a retratar moradores de rua e cães em São Paulo, com essa última abordagem sendo tema de exposição realizada em um Pet Shop no mesmo ano, também em São José dos Campos.

Marina Gomes já tem planos para que a exposição aconteça em outros bares da região.

Exposição Fotografia – Marina Gomes
Onde: Marujo Beach Bar – Av. Dr. João Baptista de Queiroz Jr, 760, Jd. das Industrias, São José dos Campos
Quando: 15 a 19 de novembro de 2017
Horário: 19h às 23:59 (Quarta a Sábado) 16h às 21h (Domingo)

CC BY 4.0 Exposição de fotos em São José dos Campos traz paisagens do regional ao internacional by Igor Quirino is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Sobre o Autor

Igor Quirino

Graduando em Jornalismo pela faculdade UNINTER.

OUTRAS PUBLICAÇÕES