Header ad
Header ad

Fotógrafo de casamento indica casar no Inverno

fotos-de-casamento-inverno

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre a melhor estação do ano para casar. Pegamos algumas dicas com o fotógrafo de casamento Stefano Aguiar  e podemos confirmar: o inverno é o momento perfeito para dizer o tão aguardado sim.

Por conta da menor procura nas casas de festa, casar neste período se torna mais barato. Para as noivas vaidosas, casar nessa estação se torna ainda mais vantajoso no quesito aparência: “Isso porque o frio faz com que a maquiagem e o cabelo durem por mais tempo”, garante Stefano. Portanto, não se assuste com o clima e marque logo a data!

Dicas para um casamento no inverno

Por conta de estar acostumado com todo tipo de cerimônia, Stefano acredita que as fotos de casamento no inverno se tornam mais especiais até pela decoração: “A utilização de velas, lamparinas e rendas ficam ideais nesse clima frio e deixam as fotos com um ar intimista bem interessante”.

Falando ainda sobre decoração, o fotógrafo acredita que cores quentes e alegres, como amarelo, laranja e vermelho, contrastam de maneira ideal com o clima da estação.

Não menos importantes, os arranjos devem ser pensados com cuidado para estilizar a festa de maneira ideal. No momento de optar pelas flores, priorize as gardênias, lírios e margaridas,  que trazem a delicadeza ideal para essa época do ano.

E então, prontos para o casório?

fotos-de-casamento-no-inverno

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock