Header ad
Header ad

Franquia de propaganda em monitores é destaque na Exame

João Paulo Venturelli, especialista no ramo de propaganda.
João Paulo Venturelli, especialista no ramo de propaganda.

De acordo com a conceituada revista de negócios Exame, da Editora Abril, a Eventt é uma das empresas de franquia mais procuradas no setor de propagandas.

Com matriz sediada em São José dos Campos, a rede especializada em instalar monitores de propagandas em locais movimentados, como restaurantes, academias, padarias e cafés, é a primeira no segmento de Indoor Marketing TV no Brasil.

Na Eventt, o franqueado da marca é responsável por encontrar os espaços adequados para sua instalação e por prospectar clientes que desejam aparecer na grade de programação.

A franquia foi elaborada para que o franqueado possa trabalhar em paralelo a sua atividade atual. Para isso, a marca diz possuir uma equipe de Active Call, que agenda reuniões para os franqueados e adequa os compromissos de acordo com sua disponibilidade.

eventtHistória

A empresa nasceu em 2010 quando o proprietário João Paulo Venturelli vislumbrou a oportunidade de crescimento de um mercado pouco explorado no Brasil iniciando suas atividades na cidade de São José dos Campos com a publicidade indoor por meio de monitores.

Com isso começou a oferecer o serviço de sua empresa como trabalho paralelo e em menos de dois anos já tinha 12 monitores instalados nos principais estabelecimentos da cidade, e logo na primeira quinzena de 2013 já formatando o seu modelo de negócio para o franchising tudo com a Consultoria da PBK franquias, para que tudo ficasse dentro das exigencias do setor.

eventt-3dConceito e Credibilidade

3d-eventtO Conceito de Indoor Marketing TV foi criado e patenteado pela Eventt, pois o nosso trabalho é um pouco diferente com o que estamos habituados a ver em algumas cidades, o grande papel do indoor marketing TV é voltar o seu trabalho para o business com foco real em expor a marca e trazer retorno para o anunciante, para você ter uma noção nós temos a maior exibição do cliente por inserção 50” e com um dos menores custo do mercado

Associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising) desde de junho de 2013, a Eventt instala monitores em estabelecimentos comerciais, e em pontos estratégicos de uma cidade, sempre com grande fluxo de pessoas oferecendo interatividade, seja ele em salas de espera ou em trânsito, fazendo com que as empresas tenham a oportunidade de anunciar o seu negócio, criando campanhas para veicular nos monitores. Desta forma direciona a campanha para estabelecimentos com maior fluxo do público alvo.

Investimento inicial: 39,8 mil reais
Prazo de retorno: de 4 a 8 meses

Mais informações sobre como ser um franqueado no site da Eventt.

Fonte: Exame, Eventt.com.br

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock