Header ad
Header ad

Lanternas no Havai

Todos os anos, no dia de finados, dezenas de milhares de pessoas se reúnem na costa sul de Oahu, juntamente com milhares de outros que se juntam a este evento através de streaming ao vivo e teledifusão para homenagear entes queridos e gerar esperança para o futuro. Lanterna Havaí flutuante permite às pessoas um momento único de lembrar, refletir e oferecer gratidão para com aqueles que vieram antes de nós. É também uma experiência coletiva, onde as famílias, amigos e até desconhecidos distribuem amor e compreensão para apoiar um outro.

Para quem gosta de viajar tornar-se mais fortes vivenciando uma comunidade capaz de reconhecer os valores compartilhados. Lanterna Havaí flutuante ajuda a abrir os corações em neste experiência que transcende os limites humanos e que geralmente nos dividem.

 

Fonte: http://www.lanternfloatinghawaii.com/

 

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock