Header ad
Header ad

Lugar de homem também é na cozinha

Aquela antiga história de que lugar de mulher é na cozinha já não faz mais sucesso há muito tempo. A quantidade de homens no comando do fogão é muito grande. Para perceber isso, basta observar a quantidade de chefs nos restaurantes que são do sexo masculino.

Com a ajuda de Jairo Bittencourt, sócio fundador da webstore especializada em produtos para homens, Versão Masculina, separamos alguns nomes que se destacam quando o assunto é pilotar um fogão. Chefs renomados que fizeram nome na TV e em grandes restaurantes, com carreiras que se destacam no Brasil.

Alex Atala

Brasileiro eleito chef do ano pelo Guia Quatro Rodas em 2006. O seu restaurante, D.O.M., em São Paulo, foi considerado 6º melhor restaurante do mundo e o melhor da América do Sul, segundo a lista World’s 50 Best Restaurants de 2013.

 

Edu Guedes

Chef e apresentador de televisão, Edu Guedes se interessou pela culinária ainda na infância, sob a influência de sua avó materna. Conquistou o prêmio de melhor sorvete pela Veja São Paulo, por três anos consecutivos.

 

Jamie Oliver

Chef de cozinha e personalidade televisiva do Reino Unido, Jamie é conhecido pelo uso de alimentos naturais e orgânicos e por seu trabalho recente em mudar hábitos alimentares nas escolas britânicas.

 

 

E você, tem algum chef preferido? Depois dessa lista já deu pra perceber que homens pode ser muito bons e fazer muito sucesso na cozinha.

Serviço:

Versão Masculina
Telefone: (21) 36497938
Site: http://versaomasculina.com.br/

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock