24 de junho, 2019

Agente da Transformação Social e Difusor do Conhecimento Científico

Marcos Gynn vence o Primeiro Desafio Tempestades Elétricas

Marcos Gynn vence o Primeiro Desafio Tempestades Elétricas

O Primeiro Desafio Tempestades Elétricas 2018 recebeu mais de 150 fotografias com registros espetaculares de raios cruzando o céu em diferentes lugares no país.

Marcos Gynn, nasceu em São Sebastião no Litoral de São Paulo. Desde 2011, é fotógrafo profissional radicado em São José dos Campos.

Caçador confesso de raios e outros fenômenos naturais, Marcos Gynn enviou uma série de fotografias que deixou alguns membros do nosso Conselho Editorial de cabelos em pé. Afinal, não é fácil decidir qual a melhor imagem, considerando a qualidade dos materiais apresentados pelos participantes nessa primeira edição.

Veja a seguir a foto vencedora de Marcos Gynn, registrada no dia 15 de dezembro de 2015, às 19h33 com ISO 400 F/16 V 8,4 – 35mm.

Título: “Nada pode me parar

Categoria: Fenômenos Naturais

 

Galeria Completa de Marcos Gynn para o Jornalismo Colaborativo


CC BY 4.0 Marcos Gynn vence o Primeiro Desafio Tempestades Elétricas by Jornalismo Colaborativo is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Sobre o Autor

Jornalismo Colaborativo

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Este site possui segurança certificada SiteLock

SiteLock