21 de abril, 2019

Agente da Transformação Social e Difusor do Conhecimento Científico

O Fruto do Ventre

O Fruto do Ventre

DESTAQUE EDITORIAL

  • Em "O Fruto do Ventre", Ryoki prova que sua capacidade de criar tramas repletas de emoção e mistério é mesmo infinita. Dessa vez, o autor recorre ao Santo Sudário e mescla ciência, religião e história, para compor um roteiro de perseguições, assassinatos e segredos não revelados.

Um erro religioso, um erro histórico, um erro científico e o mundo continua sua trajetória. Leia este fantástico thriller, que mistura ciência, religião, história, perseguições, assassinatos e segredos não revelados.

Um ambicioso padre tem um plano mirabolante para salvar o destino da Igreja Católica: clonar Jesus Cristo a partir de núcleos intracelulares extraídos do Santo Sudário. Por motivos óbvios, a empreitada precisa ser feita sob sigilo absoluto. Nem mesmo dentro da Igreja a experiência é conhecida. Estamos no fim dos anos 1960, a genética ainda engatinha e qualquer tentativa de se criar uma vida, ainda mais nos corredores do Vaticano, é vista com extrema estranheza.

Dois cientistas geneticistas são contratados e isolados num convento abandonado reformado em laboratório de ponta. O plano é intrincado. Tudo precisa ser feito de acordo com o que é relatado na Bíblia. A mãe do menino tem de ser bela e pura como Maria, e é preciso que seja feita uma Anunciação. Religião e ciência caminham de mãos dadas na experiência.

Mas como conseguir um pedaço do Santo Pano para dar prosseguimento à experiência? E será que o bebê gerado será mesmo a nova encarnação de Jesus? E como vai agir o fruto deste ventre; será que terá a onisciência e sabedoria do filho de Deus como narra a Bíblia; seguirá o mesmo destino de Jesus Cristo ou usará seu poder de forma diferente?

As perguntas se acumulam na cabeça de todos os envolvidos no plano: os padres Maronese, Corday e Ramirez, a cientista Marianna e o padre-cientista Magaldi. Influir nas decisões do clone de Jesus pode significar um poder imenso.

Mas nem todos estão interessados no retorno de Cristo.

Uma secreta fraternidade está mais preocupada em controlar os desígnios da Igreja, ter a posse do Santo Sudário e eliminar qualquer um que tente interpor seu caminho.

Ryoki Inoue costura o romance com a habilidade de um cirurgião, dando saltos no tempo, voltando ao século XV, avançando ao início do XXI, indo do Vaticano ao Rio de Janeiro, da Suíça até Guarapari, da Milão de Leonardo da Vinci até São Paulo de igrejas evangélicas.

 

Mais de 500 páginas com muita AÇÃO e SUSPENSE!

Sinopse pela Editora Record

Imaginação é o que não falta a Ryoki Inoue. Com mais de mil livros publicados, esse brasileiro já entrou para o Guinness e foi tema de matérias em vários jornais, até mesmo no The Wall Street Journal.

Em O FRUTO DO VENTRE, ele prova que sua capacidade de criar tramas repletas de emoção e mistério é mesmo infinita. Dessa vez, Inoue recorre ao Santo Sudário e mescla ciência, religião e história, para compor um roteiro de perseguições, assassinatos e segredos não revelados.

Um ambicioso padre tem um plano mirabolante para salvar o destino da Igreja Católica: clonar Jesus Cristo a partir de núcleos intracelulares extraídos do Santo Sudário.

Mas como conseguir um pedaço do Santo Pano para dar prosseguimento à experiência? E será que o bebê gerado vai ser mesmo a nova encarnação de Jesus? E como vai agir o fruto desse ventre? Será que terá a onisciência e sabedoria do filho de Deus, como narra a Bíblia? Seguirá o mesmo destino de Jesus Cristo, ou usará seu poder de forma diferente?

As perguntas se acumulam na cabeça de todos os envolvidos no plano: os padres Maronese, Corday e Ramirez, a cientista Marianna e o padre-cientista Magaldi. Influir nas decisões do clone de Jesus pode significar um poder imenso. Mas nem todos estão interessados no retorno de Cristo. Uma secreta fraternidade está mais preocupada em controlar os desígnios da Igreja, ter a posse do Santo Sudário e eliminar qualquer um que tente interpor-se em seu caminho.

Ryoki Inoue costura o romance com a habilidade de um cirurgião, dando saltos no tempo, voltando ao século XV, avançando ao início do XXI, indo do Vaticano ao Rio de Janeiro, da Suíça até Guarapari, da Milão de Leonardo da Vinci até a São Paulo das igrejas evangélicas. Quem disse que clonar Cristo seria fácil?

 

FONTE: Site Oficial do autor Ryoki Inoue


CC BY 4.0 O Fruto do Ventre by Jornalismo Colaborativo is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Sobre o Autor

Jornalismo Colaborativo

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Este site possui segurança certificada SiteLock

SiteLock