Header ad
Header ad

Os cinco destinos mais românticos para casais

Paris, França

A cidade luz, Paris, é o principal destino para grande parte dos casais apaixonados. Clássica e romântica, a cidade oferece uma série de roteiros exclusivos para os pombinhos. O fotógrafo de casamento João Salamonde registrou a viagem de outono do casal Daniela e Julien, que escolher nada menos que o Jardim de Luxemburgo para registrar a celebração de suas bodas de algodão.

Fotos de casamento João Salamonde

Fernando de Noronha, Brasil

Com preços acessíveis, o arquipélago fornece uma série de atrativos aos visitantes, que podem passar os primeiros momentos em festa ou na mais profunda calmaria. Uma ótima indicação para o casal que procura um lugar quente, exótico e rodeado de belas praias.

Fernando de Noronha

Nova York, EUA

“I wanna wake up in a city that doesn’t sleep”. Como na canção de Sinatra, New York é a cidade que nunca dorme. De passeios pelo Central Park, compras e festivais a céu aberto, a cidade fornece milhares de atrações ao casal.

New York

Veneza, Itália

Com passeios de gôndola e hotéis aconchegantes, a cidade esbanja sensações intimistas, sendo uma ótima opção de conforto para o casal. Ideal para os que buscam por momentos de puro romantismo e beleza.

Veneza

Serra Gaúcha, Brasil

Abrangendo cidades como Gramado, Canela e Garibaldi, no Sul do Brasil, é o destino ideal para os casais que querem apenas tranquilidade, conforto e boa comida.

Serra Gaúcha

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock