Header ad
Header ad

Paisagens inspiradoras para se casar

O dia do casamento é um dos dias mais importantes da vida de uma noiva e um noivo. Todos os preparativos, começam meses ou até mesmo anos antes do grande dia. Decoração, buffet, convites, roupas dos padrinhos, vestidos das madrinhas, qual tipo de terno ou smoking o noivo ira esperar sua amada no altar, e é claro, o vestido. Aaah, o vestido faz com que a mulher se sinta uma princesa no dia mais importante de sua vida.

Para completar sua sensação de princesa, o local do casamento tem que ser escolhido com carinho, afinal, aquele dia ficará eternizado para sempre nas fotos de casamento. E é por esse motivo que chamamos um especialista no assunto, João Salamonde, que é fotógrafo de casamentos, para nos falar sobre alguns lugares maravilhosos para deixar a data ainda mais especial.

Inspiração da natureza

“Alguns locais são lindos por natureza, e é perfeito poder aproveitar isso junto com toda a beleza da noiva em seu vestido de princesa” Comentou João.

Vamos a lista:

Casa de Santa Teresa

Que o Rio de Janeiro é a cidade maravilhosa ninguém tem dúvida, mas a vista que a Casa de Santa Teresa oferece desse lugar abençoado é quase que feita a mão.

Floresta da Tijuca

A Floresta da Tijuca é o lugar perfeito para os noivos que desejam um contato a mais com a natureza. E para facilitar, a cerimônia pode ser feita no Jardim do Restaurante Os Esquilos.

Búzios

Búzios não é hoje a cidade mais conhecida da região litorânea do Rio de Janeiro atoa, suas praias são belíssimas e a cidade oferece uma cultura ótima além de sua gastronomia e seus restaurantes especializados em peixes serem excelentes.

O que achou das paisagens? Gostou de todas? Tem alguma pra adicionar? Conte pra gente!

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock