26 de junho, 2019

Agente da Transformação Social e Difusor do Conhecimento Científico

Participe da pesquisa sobre o Brasil do Knight Center for Journalism in the Americas

O Centro Knight para o Jornalismo nas Américas da Universidade do Texas em Austin está realizando uma pesquisa que investiga como os jornalistas, professores e estudantes de jornalismo pensam sobre os protestos de junho de 2013 e março de 2015 no Brasil.

O Centro também ajudou a criar uma nova geração de organizações jornalísticas independentes. Essas organizações têm desenvolvido programas de treinamento auto-sustentáveis com o objetivo de aumentar os níveis éticos e profissionais do jornalismo, contribuindo assim ao aprimoramento da liberdade de imprensa e da democracia no hemisfério.

Veja os resultados da última pesquisa realizada.

CC BY 4.0 Participe da pesquisa sobre o Brasil do Knight Center for Journalism in the Americas by Jornalismo Colaborativo is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Sobre o Autor

Jornalismo Colaborativo

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Este site possui segurança certificada SiteLock

SiteLock