Header ad
Header ad

Produção de vídeos jornalísticos para a internet

Com apoio do Google, a ANJ em parceria com o Centro Knight para o Jornalismo nas Américas abrem inscrições para curso de “Produção de Vídeos Jornalísticos para a Internet”, ministrado por João Wainer, fotógrafo e documentarista que participou da equipe fundadora da TV Folha e a dirigiu por vários anos.

O curso é totalmente online e dura quatro semanas. Durante o período de 6 de junho a 3 de julho, o programa irá enfatizar a transição do jornalismo impresso para a multimídia, podendo beneficiar jornalistas, professores e estudantes de jornalismo e qualquer pessoa interessada em contar histórias em vídeos produzidos para as plataformas digitais.

Veja mais detalhes, inclusive o programa do curso, na página http://journalismcourses.org/PVW0616.html. Leia também este post no blog Jornalismo nas Américas, para mais detalhes de como fazer a inscrição.

knightcenter

O Centro Knight para o Jornalismo nas Américas da Universidade do Texas em Austin

Criado em agosto de 2002 como um programa de capacitação profissional e extensão para jornalistas da América Latina e do Caribe, o Centro Knight oferece programas de treinamento que já beneficiaram milhares de jornalistas e professores de jornalismo nas Américas.

Fonte: Professor Rosental Calmon Alves

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock