Header ad
Header ad

Professor de Cientista

Já falamos aqui sobre a importância da iniciativa do Cientista Beta na formação de estudantes em todo o país com um inovador programa de mentoria que pretende aproximar jovens da ciência, mostrando que todos são capazes de fazer coisas incríveis e tornar o mundo um lugar melhor.

Desta vez, o Cientista Beta vai mais longe. Afinal, o mundo está mudando muito. E cada vez de forma mais rápida. Há 60 anos o homem não imaginava pisar na lua. Hoje, já planejamos uma viagem tripulada à Marte. Há 20 anos não imaginávamos um telefone sem fio. Hoje, corremos pelas ruas e praças caçando Pokemóns com nossos smartphones.

E as escolas, mudaram muito nesse tempo? Infelizmente, a grande maioria não.

Professores e alunos querem uma educação diferente. Pensando nisso, o Cientista Beta resolveu preparar um e-book especial sobre Iniciação Científica voltado para professores.

Se você quer levar para seus alunos o poder transformador da ciência, receba o material gratuitamente cadastrando-se no site migre.me/uzYXb.

Fonte: Cientista Beta

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock