Header ad
Header ad

Quem faz turismo no Carnaval já pode comprar ingressos para 2015

carnaval-rio

O carnaval acabou há pouco tempo, e quem aí não conhece alguém que caiu no samba ou que espera essa época do ano para curtir no Rio de Janeiro? Para os apaixonados por samba e carnaval, as notícias são boas, afinal, já há muita movimentação para o Carnaval 2015. A Portela, União da Ilha, Unidos da Tijuca e Imperatriz, estão entre as escolas de samba que já escolheram seus sambas enredo para o ano que vem.

Os camarotes também não deixaram para depois a venda de ingressos para o ano que vem. Como as escolas estão cada ano surpreendendo, a exemplo a Portela que trouxe uma escultura de 18 metros de altura, pessoas estão cada vez buscando lugares privilegiados para ver tudo de perto.

Diversão com conforto

Para os que estão em dúvida, os camarotes estão cada vez mais ampliando seus serviços visando agradar a um público exigente. Serviços como o de garçom, massagista e até costureira são algumas das regalias que os frequentadores experimentam.

No Camarote Lounge Folia Tropical, por exemplo, é oferecida uma estrutura com muito conforto e entretenimento para os sortudos que o frequentam. O local conta até com suíte para os que querem mais privacidade.

Vale muito a pena para quem quer ficar pertinho da escola. E você, já começou a se planejar para o carnaval de 2015? Adquira já seu ingresso para não perder um detalhe na Marquês de Sapucaí.

Texto cedido por: Daniel Delfino

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock