Header ad
Header ad

Seja nosso colaborador!

imprensa-valechefAlém das oportunidades de se tornar Consultor de Gastronomia, o Vale Chef também abre espaço para estudantes e profissionais da área de comunicação e gastronomia. Nesta primeira fase, iremos selecionar três estudantes ou profissionais especializados que poderão colaborar com publicações de vagas, dicas e textos sobre recursos humanos e oportunidades de carreira.

Oportunidades Disponíveis

Se você se encaixa em alguma das funções abaixo, envie uma mensagem para nós com seu mini-currículo ou breve resumo:

• Chef de Cozinha (cursando ou formado)
• Jornalista (cursando ou formado)
• Tradutor (inglês)

.

[bestwebsoft_contact_form]

.

Como é o trabalho de um colaborador?

A cada ano que passa, o Vale Chef seleciona um novo grupo de colaboradores, que normalmente participam durante doze meses. Mas também há colaboradores que continuam assinando textos, por mais tempo.

Vou ter que dedicar muito tempo para colaborar?

Não. Com a equipe que sempre montamos os trabalhos se tornam esporádicos, mas tudo depende da disponibilidade de cada um e isso vai sendo ajustado com o tempo.

Porque é interessante ser colaborador do Vale Chef?

Além de melhorar a sua experiência em webwriting e práticas de gastronomia, as suas publicações terão grande visibilidade.

É remunerado?

Não há remuneração. Periodicamente nossos patrocinadores disponibilizam produtos para sortearmos entre os colaboradores.

Outras Oportunidades Colaborativas:

.

.

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock