Header ad
Header ad

Seriado Travelers estreia no Netflix

travelers-netflix

O novo seriado Travelers, da Netflix, dirigido por Andy Mikita e Amanda Tapping é uma série criada por Brad Wright e está sendo produzida por Jim O´Grady em Vancouver, Canadá.

O drama centrado na ideia de viagem no tempo é um prato cheio para os aficionados por filmes de ficção científica.

Estrelado por Eric McCormak que faz o papel de Grant MacLaren, um agente especial do FBI, a primeira temporada deverá apresentar outros membros viajantes que irão assumir as vidas de pessoas aparentemente aleatórias, mas que serão os últimos humanos sobreviventes que descobrem os meios de envio da consciência de volta através do tempo, enquanto secretamente trabalham em missões para salvar a humanidade de um terrível e devastador futuro.

Além de McCormack, o seriado terá a participação de Mackenzie Porter como Marcy, uma mulher jovem e deficiente mental nos cuidados de seu assistente social, David (Patrick Gilmore). E ainda, Jared Paul Abrahamson, como Trevor, um bolsista e jogador de futebol americano, Carly (Nesta Marlee Cooper), mãe solteira que sofre com uma relação abusiva e Philip (Reilly Dolman), estudante universitário, porém, viciado em drogas.

Todos esses personagens descobrem que a vida no século 21 será tão difícil quanto suas missões de alto risco como viajantes do tempo.

Com mais de 5 bilhões de dólares em investimento, a Netflix aposta mais uma vez em séries de ficção científica para seus assinantes. E você, também vai querer viajar no tempo?

Fonte: Netflix Media Center

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock