Header ad
Header ad

Sucesso no mercado literário, Valentine Cirano ultrapassa as fronteiras nacionais e participa da Feira do Livro de Londres

Valentine Cirano é carioca, mas mora em São José dos Campos, São Paulo. Se aventurou por cinco anos nos Estados Unidos e formou-se professora de inglês pela Brigham Young University e pela Nomen Global. É escritora e gosta de transitar por diversos gêneros. Prova disso é que ela lançou livros infantis, de aventura e seu último lançamento, Átina Black e o Império de Cronos, para o público jovem. “Escrevo todos os gêneros pois gosto de diversificar para atingir todos os gostos literários.”, diz a autora.

O lançamento do livro Átina Black e o Império de Cronos rendeu bons frutos. No primeiro final de semana da Bienal do Livro de São Paulo de 2014, a escritora lançou seu título teen e fez sucesso com os jovens. Entre autógrafos, fotos e bate papos os livros se esgotaram, fazendo do lançamento um grande triunfo!

A obra, recheada de aventuras com os deuses do Olimpo, está nas livrarias desde o dia 10 de junho do ano passado e vem conquistando os jovens leitores. Valentine Cirano usou e abusou de sua imaginação, criando uma história de tirar o fôlego.

Átina Black e o Império de Cronos conta a história de deuses gregos, trazendo muita aventura em suas páginas. Hades nunca aceitou seu irmão Zeus como o deus dos céus e da terra. Sua inveja e ódio o levariam à uma terrível e implacável vingança. O Olimpo corria grande perigo. Os deuses ameaçavam destruir toda a Terra e a humanidade com cataclismos. Havia uma única esperança: Átina Blake, a filha de Zeus. O segredo da jovem semideusa Átina Blake ficou guardado por muitos anos até que ela estivesse pronta para encarar seu destino como a protetora do Monte Olimpo. Somente ela poderia resgatar os poderes do pai e trazer paz novamente entre os céus e a Terra. Juntamente com seus amigos semideuses da escola Thomas Greek, Átina embarca em uma emocionante aventura no submundo de Hades, lutando contra monstros e titãs para recuperar os poderes de Zeus e restituir-lhe a soberania do Monte Olimpo.

Em abril deste ano seus livros ultrapassaram as fronteiras brasileiras. O lançamento teen e os volumes infantis foram para a Feira do Livro de Londres, onde os ingleses puderam conhecer mais as obras de Valentine. E o resultado foi bastante positivo, seus exemplares tiveram vendas significativas, animando a escritora a participar de mais feiras internacionais.

Outras Publicações

SiteLock