Header ad
Header ad

Sucos e Vitaminas: Adote-os como opções

sucos

O verão pode ter acabado, mas o calor não vai embora tão cedo. Chefs, nutricionistas, especialistas da boa alimentação têm recomendado cada vez mais opções saudáveis de se refrescar.

Uma maneira saudável e gostosa de se refrescar é o suco natural. As combinações diferenciadas fazem bem ao corpo e a quem quer se manter em forma. E há os que vão além, com as vitaminas de fruta batidas ao leite, uma versão saudável dos milk-shakes.

Depois dos abusos calóricos de fim de ano, essas opções ganharam força – palavra do especialista Fábio Almeida, Chef de um restaurante no Maracanã, o A Propósito Food Service: “As pessoas querem alternativas ao refrigerante, seja porque estão dirigindo, seja para seus filhos. Além das vitaminas tradicionais, nossas opções de sucos ao leite são um sucesso. O público procura pelos benefícios que a fruta traz, com a vantagem extra do leite: o cálcio.”

Na próxima vez que sair com os amigos, dê uma olhada nos sucos do cardápio! Você pode se surpreender.

Texto gentilmente cedido por Katharina Farina.

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock