Header ad
Header ad

Stand Up Paddle na Ilha Grande

Acostumados em viajar juntos, casal de aventureiros remaram de stand up paddle toda a parte abrigada da Ilha Grande em um feriado de quatro dias sem onda. Vídeo mostra o roteiro que eles fizeram..

Segundo Freddy Vandestappen e Mariana Ferreira, “É possível! Remamos mais de 40km em 3 dias por praias maravilhosas. Mas todo passeio deste tipo envolve algum tipo de risco e você deve estar preparado. Com planejamento, conhecimento e treino a chance de se meter em uma roubada diminui. Esta viagem serviu principalmente para isso. Por mais que você tenha estudado mapas, olhado todas as previsões, lembrado de levar tudo que for necessário para uma urgência a sorte pode muda a qualquer hora. Um vento contra triplicou o tempo que levaríamos para completar uma distância pequena. Nestas horas ter equilíbrio emocional é fundamental. Uma viagem de aventura sempre envolvera riscos.”

Veja outras aventuras do casal e que já publicamos aqui no site JornalismoColaborativo.com

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock