Header ad
Header ad

Oportunidades de trabalho em empresa de segurança e serviços

O Grupo Souza Lima, fundado em 1990, completou 25 anos no mercado de segurança e terceirização de serviços. Com base localizada em São Paulo, o Grupo verificou a necessidade de criar oportunidades para o desenvolvimento, principalmente nas áreas de segurança, portaria e limpeza. Assim, a empresa instalou filiais e criou novas estratégias de negócios específicos para regiões como o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

gruposouzalima

Para Alex Bortoletti, atual diretor da empresa, “O segredo do sucesso é a constância no objetivo”.
Desde que assumiu o controle da empresa, o Grupo iniciou um período de grande expansão, diversificando os serviços prestados e melhorias na gestão administrativa.

Assim, com forte presença nos diversos segmentos do mercado de Segurança Patrimonial, o Grupo Souza Lima tem se destacado também na prestação de serviços de Segurança Pessoal, Segurança Eletrônica, Monitoramento, Escolta Armada, Vigilância e na terceirização de serviços gerais como Portaria e Limpeza.

Em 2010, o GRUPO começou uma nova reformulação estrutural e de processos, revisando toda a gestão de ativos e de pessoal com foco na qualidade dos serviços prestados. Os processos certificados pela ISO 9001:2008 e por outras certificações mais especificas do mercado, passaram a ser adotado com mais rigor.

Hoje, a empresa de segurança e serviços conta com uma estrutura sólida, que vem se tornando referência no mercado e expandindo seus negócios no território nacional.

A crescente busca por segurança e serviços especializados, fizeram diretores e gestores do Grupo ampliar para quase 8 mil, o número de colaboradores, além de aumentar a frota para 800 veículos aéreos e terrestres. Totalizando cerca de 1700 Clientes, a empresa conta com 12 sedes que oferecem soluções completas para empresas que buscam a prevenção e a qualidade de serviços prestados.

Dinâmico, moderno e inovador, o Grupo é administrado por profissionais especializados e atualizados com as mais modernas técnicas de gestão de pessoas e processos. O que tem garantido qualidade necessária para aprimorar o desempenho no atendimento e serviços prestados no país.

Para quem está procurando trabalho na área de segurança, O Grupo Souza Lima está oferecendo diversas oportunidades de emprego. São vagas em variadas funções e em diversos setores.

Interessados devem enviar os currículos pelo site http://www.gruposouzalima.com/trabalhe-conosco ou comparecer, com toda sua documentação, na sede da empresa em São Paulo – Rua Leopoldo de Freitas, 668 Ao lado do Metrô Vila Matilde de Segunda á Sexta-feira das 8h ás 16h.

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock