Header ad
Header ad
Aprenda os segredos dos efeitos especiais

Aprenda os segredos dos efeitos especiais

aftercurso

Com mais de 10 mil alunos, a OZI – Escola de Audiovisual especializada em educação de fotografia, 3D, áudio e games, lançou esta semana o curso Detonando no After Effects. Para quem não sabe essa é a mais importante ferramenta de edição e pós-produção de vídeos utilizados, inclusive no cinema. Trata-se, portanto, de um software de uso profissional que fornece poderosos recursos de efeitos especiais em apresentações, vinhetas e filmagens de alta complexidade.

No curso, a OZI destrincha praticamente todos os detalhes do software em um programa pedagógico direcionado com mais de 100 aulas para o aluno aprender praticamente todos os detalhes do After Effects.

Ao se matricular no curso Detonando o After Effects o aluno ainda ganha uma assinatura anual no valor de R$ 490,00 no OZI Labs, o portal da OZI, onde poderá terá acesso a mais de 100 horas de conteúdo sobre fotografia, cinema, animação, desenho, áudio, entre outros. Além disso, se por qualquer motivo o aluno não ficar satisfeito, em até 7 dias após se matricular no curso, a OZI promete devolver todo o seu investimento. Quer saber mais? Acesse a página do curso e garanta a sua matrícula! As vagas são limitadas, por isso é bom você correr antes que a promoção termine.

 

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock