Header ad
Header ad

As vantagens de investir em um apart hotel

Também chamados de Flat – apartamento em inglês – essas moradias são uma opção para quem busca um diferencial. Conforto, segurança e serviços como camareira, lavanderia, porteiro 24h, restaurante, área de lazer, TV a cabo e até manobrista, são oferecidos. Devido ao crescimento pela procura desse tipo de residência, imobiliárias no Rio de Janeiro têm oferecido o serviço com mais frequência.

Quando procurar um Flat

Se você possui um ritmo de vida acelerado, acabou de se mudar para outra cidade, está aguardando as chaves do apartamento ou casa nova, ou está em processo de separação e não quer se prender a compromissos domésticos, um apart hotel é uma boa pedida. Além disso, esse tipo de moradia possui espaços de integração entre os hóspedes, ou seja, só fica sozinho quem quer.

Ao contrário do que se pensa, os gastos não são grandes se forem colocados em questão. Em um apart hotel, não há despesas como aluguel, segurança, academia, condomínio de um clube (seu hotel oferece piscina e diversos serviços associados), ar-condicionado, trabalhador doméstico, internet, TV a cabo, mensageiro e lavanderia. Fazendo as conta, os custos são quase os mesmos ao comprar um apartamento ou alugá-lo.

A hora da escolha

Dada a diversidade de opções de apart hotéis, Hernane Genu, sócio fundador da Genuine Imóveis, imobiliária no Rio de Janeiro, pontua alguns aspectos a se levar em conta.

“É sempre legal pensar na comodidade e na qualidade de vida. O legal é sempre optar por algum lugar próximo ao trabalho e com segurança. Além disso, é interessante ver se os serviços prestados são do seu interesse. Para isso, pesquisar e procurar uma boa corretora de imóveis é muito importante”.

Jornalista engajada na área digital com especialidade em marketing de conteúdo. Amo escrever sobre tudo...

Outras Publicações

SiteLock