Header ad
Header ad

Brasil é 2º país mais procurado para cirurgias plásticas

O Brasil anda atraindo a atenção dos turistas não apenas pela simpatia do povo carioca como também pelas intervenções estéticas. Isso porque de acordo com pesquisa recente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o país é o 2º no número de cirurgias plásticas do mundo.

Além das belezas naturais, o país se destaca pela excelência em cirurgias como a rinoplastia, mamoplastia de aumento e lipoaspiração. O motivo pelo qual esses procedimentos andam se tornando tão populares é pela busca de qualidade de vida e melhora na auto-estima.

dr-moises-de-melo-cirurgia-1

Os cuidados com as cirurgias plásticas

A cirurgia plástica oferece riscos como qualquer outra procedimento, por isso, é importante fazer uma bateria de exames para verificar seu estado de saúde. É preciso informar sobre qualquer tipo de doença que você tem ou teve, se possui algum tipo de alergia, se fuma e até se utiliza alguma medicação. Tudo para auxiliar nos exames pré-operatórios e no dia da cirurgia.

Vale ressaltar que é necessário observar a real necessidade do procedimento e procurar especialistas na área para tirar todas as suas dúvidas.

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock