Header ad
Header ad

Casamento no exterior

Aos casais que buscam fugir de cerimônias tradicionais é possível realizar um evento mais intimista e com um destino pra lá de diferente! O Destination Wedding é uma comemoração que pode se estender por vários dias, tornando-se um evento exclusivo e inesquecível. Para organizar um evento deste tipo os pombinhos devem definir o roteiro e reduzir a lista de convidados. Para facilitar, preparamos algumas dicas com a ajuda de Stefano Aguiar, fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro, sobre os mais lindos destinos para o casório no exterior.

Opções de destinos

Las Vegas

Na “cidade do pecado”, como Las Vegas também é conhecida, é possível trocar alianças na Graceland Wedding Chapel, tendo Elvis como padrinho, fotos, terno, vestido de noiva e buquê. Sai a partir de mil dólares, com direito a uma cerimônia pra lá de exclusiva. Mas se os noivos quiserem levar convidados para participar da cerimônia, os preços sobem um pouco. Para casar só é preciso comprar uma licença de casamento, emitida pelo estado de Nevada, passaporte e RG.

vegas

Walt Disney

O programa Disney Weddings oferece dois tipos de cerimônia: íntimas, para no máximo oito convidados, ou uma recepção para muitas pessoas. A segunda opção custa aproximadamente US$ 30 mil. O casório é digno de um conto de fadas com direito a carruagem, castelo ao fundo e o casal Mickey e Minnie como padrinhos.

disney

Itália

Belas paisagens como as encontradas nas cidades de Florença, Veneza e Roma, inspiram muitos casais a trocar votos no país. No plano básico para uma cerimônia no castelo com cinquenta convidados, sai em média 40 mil euros, incluindo o coquetel.

s&b

Indonésia

Misticismo e belas praias, a exótica Bali oferece um visual deslumbrante para qualquer casamento. A atriz Juliana Knust e o empresário Gustavo Machado se casaram lá, em julho de 2012.

indonesia

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock