Header ad
Header ad

Janaina Rico lança 100 Dias de Sensualidade, um livro para todas as mulheres que se sentem fora do padrão de beleza.

Depois do sucesso nas redes sociais com o projeto 365 Dias de Sensualidade, Janaina Rico lança mais um título que promete ser um lido por todas as mulheres. O livro 100 Dias de Sensualidade será lançado no dia 16 de maio, às 15:30, na livraria Cultura Cine Vitória, no Rio de Janeiro.

A autora presenteia o leitor com pérolas eróticas, recheadas de criatividade e exuberância. Textos curtos e deliciosos que tratam de sexo e sensualidade de forma simples, direta e espontânea. Ativam curiosidades e despertam prazeres, com fantasias sexuais escondidas, nos lugares mais profundos da mente. Permite aos leitores experimentar jogos sedutores que nunca puderam imaginar. A narrativa de Janaina, que se firmou como ícone da literatura romântica brasileira, é recheada de sensualidade. A leitura é única e o prazer é garantido.

100 dias de sensualidade

Janaina Rico ficou conhecida por lançar o gênero chick lit no Brasil e conquista, principalmente, o público feminino. Seu primeiro livro, Ser Clara, vendeu mais de 10.000 exemplares. Além disso, a autora ainda é destaque com as obras Apimentando e Cartas Para Um Pai.

Outras Publicações

SiteLock