Header ad
Header ad

O boom imobiliário no Rio de Janeiro

Os olhos do mundo estão voltados para o Rio de Janeiro. A cidade vai receber, além de alguns jogos da Copa do Mundo de 2014 – incluindo a grande final –, as Olimpíadas de verão de 2016. Esses grandes eventos deixam a cidade em voga e as mudanças são sentidas pelos cariocas e turistas desde o anúncio da escolha cidade.

O Rio de Janeiro se tornou, portanto, uma cidade valorizada, e isso se reflete no mercado imobiliário. Em todo lugar existe um prédio sendo construído e novos e gigantescos condomínios vão ganhando forma. Esses complexos seguem a tendência de conforto e comodidade, por isso oferecem uma série de serviços dentro dos limites do condomínio.

Com a ajuda de Hernane Genu, fundador da Genuine Imóveis, imobiliária no Rio de Janeiro, separamos alguns dos empreendimentos recém-lançados que possuem essa mega estrutura:

Maayan
maayan

 

Grand Village Residence Club
Acesso-Grand-Village-Freguesia1-770x386

Frames Residence Vila da Mídia

vila-da-midia

As facilidades de financiamento também são fator que aquece o mercado de imóveis, e por isso o carioca tem conseguido realizar o sonho da casa própria com mais facilidade. Se você é da cidade e está procurando apartamento, consulte prédios novos, na planta – que são mais baratos. Já se você não é carioca, mas deseja investir, considere a Cidade Maravilhosa como uma boa opção!

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock