Header ad
Header ad

Público feminino prefere comprar online presentes para homens

As mulheres que têm um relacionamento mais duradouro com um homem, seja ele marido, namorado ou até mesmo filho, sabe da necessidade que eles têm na hora de comprar roupas e se arrumar para sair. Quando perguntados, a resposta mais comum é que eles não têm paciência para pesquisar preços, já as mulheres são experts nisso.

Todo o problema, é que a mulher moderna está ficando muito sem tempo para sair e passear no shopping à procura de uma roupa para seu companheiro. Por isso, as webstores estão ganhando muito espaço. O criador do site Versão Masculina, Jairo Bittencourt, percebeu essa tendência e criou um comércio eletrônico completamente focado no mundo masculino, e que visa atender também mulheres que buscam presentes para homens. “As mulheres buscam itens especiais, únicos, enquanto os homens buscam variedade e praticidade. Quando elas encontram uma loja que consegue agradar os homens e as suas expectativas como mulher, elas sempre retornam para novas compras e ainda a indicam para amigas e familiares”. – analisa Jairo.

Pensando ainda mais nos seus clientes o site foi formulado para atender às diferentes expressões de personalidade dos homens atuais. Estiloso, Antenado, Vaidoso, Clássico, Esportista e Gourmet. São as características masculinas que se tornaram versões na loja.

versao-masculina

“Desejamos inovar, sem perder o bom relacionamento com o cliente. Acreditamos que ao comprar no Versão Masculina o consumidor irá presenciar uma experiência diferenciada” finaliza o empresário.

As lojas virtuais são um avanço para a sociedade que está cada vez mais sem tempo. Elas com certeza ajudam muito as pessoas e vieram para ficar.

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock