27 de junho, 2019

Agente da Transformação Social e Difusor do Conhecimento Científico

Cursos Flex e Prime podem ser a melhor opção para aprender novos idiomas

Cursos Flex e Prime podem ser a melhor opção para aprender novos idiomas

Com as novas tecnologias e ferramentas comunicacionais em uso por pessoas de todo o mundo, o competitivo mercado de trabalho exige cada vez mais do profissional. Ofertas restritas com atribuições que poucos possuem tem sido mais frequente nos canais de Recursos Humanos das empresas.

Diante de tal situação o melhor a fazer é sem dúvida aprimorar suas qualificações, e por que não começar pelo idioma?

Em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, o Instituto Cultural Brasil Estados Unidos, passou a ser referência em idiomas na região. Única escola de Inglês reconhecida pela Embaixada Americana, o ICBEU é um bom exemplo de educação e integração cultural para aquele aluno que tem urgência no aprendizado.

Com a chance de desenvolver o Inglês em 16 meses o que levaria 4 anos para aprender, os cursos Flex e Prime são ideais para quem tem pressa e fome de conhecimento. As aulas intensivas são interativas e dinâmicas e por isso conseguem captar a atenção dos alunos, direcionando-os para a absorção do idioma.

Cursos intensivos como esses, são trabalhadas as quatro habilidades: Compreensão, fala, escrita e leitura. O resultado desse processo de imersão durante o curso é o foco no idioma, fazendo com que o aluno sinta-se autoconfiante e capaz de se comunicar em uma língua estrangeira. Isso faz com que a aprendizagem seja rápida e eficaz.

Ganhar tempo e aprender com eficiência é o que buscam os profissionais mais responsáveis e comprometidos com o trabalho. Além disso, a economia de investimento e a possibilidade de novas oportunidades, são outros fatores importantes na hora de decidir onde estudar.

CC BY 4.0 Cursos Flex e Prime podem ser a melhor opção para aprender novos idiomas by Jornalismo Colaborativo is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Sobre o Autor

Jornalismo Colaborativo

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Este site possui segurança certificada SiteLock

SiteLock