Header ad
Header ad

Áreas comuns se multiplicam nos empreendimentos imobiliários

Foto-academia

Nos novos empreendimentos imobiliários e nos ainda em projetos, as áreas comuns estão presentes. Piscinas, academias, restaurantes, cafeterias e até boates, são umas das opções de lazer e interação entre pessoas que podem ser encontradas dentro de alguns lançamentos.

No Fontvieille Península, situado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, por exemplo, é possível encontrar um mini circuito de fórmula 1, bar e até sala de cinema. Além de entretenimento, esses lugares podem oferecer interação entre os moradores desses residenciais.

Problemas das cidades motivam criação de áreas comuns

Problemas das grandes cidades como trânsito, violência e filas para os serviços são um dos fatores responsáveis pela concentração de serviços em um único lugar.

Segundo Hernane Genu, sócio fundador da Genuine Imóveis, imobiliária no Rio de Janeiro, a grande procura é motivada pelo aumento da qualidade de vida. “O ritmo da vida hoje está mais acelerado. Ficar se deslocando pelos lugares para fazer tudo o que queremos fazer é impossível. Quando mais se puder fazer em um lugar só, melhor.”

Jornalista engajada na área digital com especialidade em marketing de conteúdo. Amo escrever sobre tudo...

Outras Publicações

SiteLock