Header ad
Header ad

Carnaval no Rio será maior graças à Copa do Mundo

O carnaval esse ano promete ser bastante movimentado. Não que ele não já não seja, porém, de acordo com a RioTur, Secretaria Municipal de Turismo, o Carnaval 2014 no Rio de Janeiro vai receber uma leva de turistas a mais esse ano graças à Copa do Mundo.

copa-do-mundo-2014

Pesquisas apontam que o Rio deve receber uma média de 918 mil turistas esse ano, contra os 900 mil do ano passado, um aumento de 2%. A economia vai apresentar dados bastante favoráveis também. Enquanto no ano passado a cidade recebeu uma média de 665 milhões de dólares, a RioTur prevê que esse ano a renda seja mais ou menos 734 milhões de dólares.

Para garantir o conforto e o sucesso da festa para os foliões, estão sendo estudados esquemas de segurança trânsito, e infraestrutura, que serão executados durante a época. Serão disponibilizados também mais de 17 mil banheiros químicos, 80 UTI’s móveis, 14 mil policiais militares e 1700 agentes controladores de trânsito.

Na Marquês de Sapucaí, o grande diferencial será o Camarote Folia Tropical, que inaugurou ano passado e trouxe um conceito completamente inovador. Ele é o único camarote lounge na Sapucaí e consegue unir presenças VIP com o público, interação que os outros camarotes não possibilitam. Além disso, ele é localizado do lado da comissão julgadora e em frente ao Camarote de Caras. Seus atrativos são: Transfer, open bar, buffet internacional, espaço zen, espaço de beleza, customização de camisetas e DJ’s nos intervalos.

Folia Tropical

Lembre que só falta um mês para o Carnaval 2014 chegar, então se você quer curti-lo no Rio, não perca tempo!

 

 

 

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock