Header ad
Header ad
Clube Wbeer Bier Hub

Clube Wbeer Bier Hub

O WBeer.com.br é um site e clube de cervejas que tem o objetivo de tornar ainda melhor o prazer de experimentar uma boa cerveja com a comodidade do associado poder receber rótulos especiais de qualquer parte do mundo.

Com uma apresentação moderna e diversas informações interessantes e textos bem descontraídos, o sistema funciona como um e-commerce de cervejas com a missão de democratizar a bebida por todo o país.

No Clube WBeer, existem Beerhunters que mensalmente selecionam rótulos exclusivos para serem entregues aos Membros Cervejeiros WBeer.

Talvez você não lembre em um primeiro momento, mas todo mundo tem um amigo, um tio ou mesmo uma vizinha conhecida que faz a própria cerveja, mesmo que de forma caseira e bem simples. Se logo de cara, você lembrou rápido de alguém, pode ter certeza é porque a cerveja é boa!

Agora, pense em cada estado brasileiro, um evento para cervejeiros caseiros, nada formal. Não precisa ter marca, nem garrafa bonita. Precisa ser deliciosa. Lá, jurados certificados e o público presente escolhem a melhor cerveja daquela edição. Esse evento existe e esses Caçadores de Cerveja querem transformar cada campeã em uma seleção do Clube Wbeer Bier Hub para todos poderem provar a melhor cerveja caseira do Brasil.

O Clube WBeer oferece para os sócios um serviço de seleção criteriosa de cervejas que proporciona uma nova experiência cervejeira, mostrando o cuidado e profissionalismo ao buscar as melhores garrafas entre as diversas opções que existem no mercado.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Cerveja, a categoria de bebidas especiais que incluem também as cervejas artesanais, representa 5% do mercado, podendo dobrar de tamanho até 2020.

E aí, deu água na boca? Então aproveite as dicas e recursos desse clube, lançado em 2015 em parceria com a Wine.com.br, a maior loja de vinhos da América Latina.

Cadastre-se no site www.Wbeer.com.br e tenha acesso a um conteúdo diferenciado para quem sabe apreciar uma boa cerveja.

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock