Header ad
Header ad

Concurso Cultural oferece bolsas de estudo para estudantes universitários

bolsaestudo-100-porcentoFundada em janeiro de 2012 por jovens empreendedores egressos do ITA – Instituto Tecnológico da Aeronáutica a Quero Bolsa é a associação voltada à obtenção de bolsas de estudo que mais cresce no Brasil. Referência no mercado, este ano foi eleita pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação – Escolas e Cursos.

Com mais de 400 mil associados, o site www.QueroBolsa.com.br, que faz a intermediação entre milhares de universidades conveniadas e estudantes em busca de descontos, lançou recentemente o concurso cultural “Minha História Vale uma Bolsa 100%“.

Entrar em uma universidade sem precisar pagar absolutamente nada de mensalidade no próximo semestre já é incrível, mas o prêmio para o Querobolsista que vencer não para por aí. O vencedor ainda vai ganhar uma viagem com tudo pago para passar um final de semana com o pessoal animado que faz dessa empresa uma das melhores para se trabalhar na região do Vale do Paraíba.

A oferta é por tempo limitado! Acesse a página oficial do concurso cultural do Quero Bolsa e garanta o seu futuro com o pé direito. Boa sorte!


Leia também:

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock