Header ad
Header ad

Conheça o Instituto de Estudos do Sono – Sleep To Live

Instituto do sono

Quando temos uma boa noite de sono, acordamos com mais disposição para encarar o dia a dia. O sono tem a importante função para que nosso organismo funcione com mais eficiência. O sono está relacionado com a manutenção e conservação de energia, as funções do sistema nervoso central, fortalecimento do sistema imunológico, consolidação da memória e do aprendizado, equilíbrio hormonal função termorreguladora e relaxamento muscular. Dormir bem ainda ajuda na redução de peso e controle do estresse.

Hoje conhecemos a importância do sono devido aos avanços das pesquisas relacionadas ao tema. Mas ainda há muito o que avançar. Institutos como o Sleep To Live Institute dedicam-se a aprofundar o conhecimento humano na ciência do sono. O instituto, além de investir em pesquisas, certifica e auxilia empresas que fabricam colchões a oferecerem um melhor produto os consumidores.

No site do Sleep To Live Institute existe uma grande quantidade de textos e artigos disponíveis para que os consumidores tenham as informações necessárias para fazer compras de produtos de forma consciente e tenham acesso a informações atualizadas sobre os estudos do distúrbios do sono e sono saudável.

O instituto é dirigido pelo Dr. Robert Oexman, um dos principais especialistas da indústria do sono. Ele desenvolve pesquisa e tecnologia para entendimento profundo do comportamento de sono, do meio ambiente e principalmente dos produtos para que fabricantes de todo mundo desenvolvam os melhores produtos.

Empresa brasileira possui certificação do o Sleep To Live Institute

No Brasil, a empesa Euro Colchões firmou parceria com o Sleep To Live Institute. A empresa completa 10 anos este ano com a missão de oferecer produtos de qualidade e proporcionar bem estar aos nossos clientes.

Os produtos da Euro Colchões hoje têm a maior garantia de mercado, com 10 anos no molejo, 3 anos no estofamento e 90 dias no tecido. Além disso, possui o melhor neutralizador de ácaros do mundo, o ActiPro, e investe na melhor matéria para colchões híbridos e espumas especiais.

Tanto a pesquisa quanto os produtos que adquirimos influenciam na qualidade do nosso sono. É importante ficar atento às postagens no Jornalismo Colaborativo e às pesquisas que são divulgadas e aos melhores produtos disponíveis no mercado.

Jornalista engajada na área digital com especialidade em marketing de conteúdo. Amo escrever sobre tudo...

Outras Publicações

SiteLock