Header ad
Header ad

Top 5: Destinos mais desejados pelos homens

Na hora de viajar, cada um tem sua preferência. Porém para os homens elas não mudam muito, itens como clima, prática de esportes, preço da cerveja e da corrida de taxi e, entre os solteiros, conhecer mulheres, sempre contam. Jairo Bittencourt, fundador de um e-commerce com itens de presentes para homens, comenta que ouve muito seus amigos falarem em conhecer Las Vegas.

Sem dúvidas, Vegas é um destino muito cobiçado pelo público masculino, mas naa lista que o site Askman revelou, ela não está entre os 5 primeiros. Vamos conhecer então o top 5 da lista dos destinos mais procurados pelos homens na hora de viajar.

Barcelona

Barcelona 1

A segunda maior cidade da Espanha, perdendo apenas para Madrid, não tem como atrativo turístico apenas seus grandiosos pontos turísticos. Sua vida noturna é bastante movimentada e nunca tarda a começar.

Buenos Aires

buenos-aires

Em meio aos passeis pelo Carminito e pela Casa Rosada, se prepare para conhecer uma cidade com bastante intensidade, que se reflete na paixão dos torcedores de futebol apaixonados, na entrega que os dançarinos de tango demonstram tanto nos palcos quanto nas ruas, e nas baladas que começam bem tarde mas não tem hora para acabar.

Miami

Miami_BlogVambora

Miami é praticamente uma cidade dos sonhos. Discotecas, gastronomia diversificada, praias, resorts e muitas lojas. Por ter uma população latino-americana muito grande, a cidade reflete muito a alegria desse povo, e está sempre pronta para surpreender o visitante.

Nova York

new_york

Além de ser cenário de diversos filmes, a cidade que nunca dorme é o paraíso para quem quer viajar e fazer compras. Porém, para os homens que buscam aventuras na noite, ela pode ser o lugar perfeito. Suas diversas casas noturnas são bastante diversificadas e atendem a todos os gostos.

Londres

“Quem está cansado de Londres, está cansado da vida; há em Londres tudo que a vida pode proporcionar” é assim que o pensador e escritor inglês define sua cidade.
Se visitar o Palácio de Buckingham, dar uma volta na London Eye ou andar pelos ônibus vermelhos de dois andares não forem o suficiente para te fazer querer ir para Londres, tente experimentar a vida noturna do local. É maravilhosa e suas casas noturnas atendem a todos os tipos de pessoa.

Principal site de Jornalismo Colaborativo, destaque no Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXIII / Prêmio Expocom 2016 e referência em startups de jornalismo na 300ª edição da Revista Imprensa em 2014.

Outras Publicações

SiteLock