Header ad
Header ad

Escola Holística de Fotografia oferece duas atividades gratuitas beneficentes

Localizada no bairro carioca de Vila Isabel, a Escola Holística de Fotografia é um espaço para quem procura além de aprender a fotografar, uma conexão diferenciada com os fotografados e um novo olhar sobre si mesmo. Como a idealizadora da escola, a fotógrafa Aline Lelles define: “um espaço voltado para o aperfeiçoamento de fotógrafos como seres integrais que são”.

escola holística de fotografia

Aline é uma das fotógrafas de casamento mais requisitadas, mas nem sempre foi assim. Ela largou uma carreira bem estabelecida de veterinária para investir no sonho de viver de fotografia e por isso entende a importância de se trabalhar não só a técnica, mas a alma e o coração dos fotógrafos.

Alinhado com esse pensamento holístico o espaço está oferecendo uma palestra e uma vivência gratuitas e beneficentes. Para participar é só trazer 1 quilo de alimento não-perecível + 1 agasalho, que serão encaminhados para instituições de caridade.

Saiba mais sobre o tema das atividades beneficentes

A vivência que acontece dia 21 de novembro tem como tema “Fotografia e Energia – O que técnica nenhuma ensina”. Uma vivência especial com Gabi Squizato, terapeuta e instrutora da técnica meditativa Thetahealing e é um dia para relembrar os motivos que te levaram a trabalhar com a fotografia.

Já a palestra beneficente vai ser ministrada por Vanilson Coimbra e tem como tema “Como a Moda pode melhorar o seu portfólio”. Vanilson quer mostrar um novo olhar com base na fotografia de moda e como emoção e compartilhamento de ideias podem ser mais importante do que a marca do seu equipamento.

Entre em contato pelo e-mail contato@escolaholisticadefotografia.com.br e venha participar.

Outras Publicações

SiteLock