XII Festival da Cultura Paulista Tradicional

Publicação Publicado em 10 de agosto de 2013 às 12:10 am Atualizado em 27 de março de 2021 às 5:27 pm Por Jornalismo Colaborativo

Dicas de Leitura, Lista de Fotografias

Leitura

Com a proposta de difundir a diversidade da cultura tradicional do Estado, o Revelando São Paulo, há 16 anos, estimula paulistas do interior e da capital a conhecer sua própria história, contada por meio de suas tradições. Nesta grande festa popular, a pluralidade da mesa paulista, assim como o artesanato, a música, o folclore e as danças tradicionais de várias regiões reúnem-se no mesmo espaço, em uma grande celebração multicultural que envolve 200 municípios.

Confira as fotos de Ricardo Willian no último dia do XII Festival da Cultura Paulista Tradicional – Revelando São Paulo. Vale do Paraíba, São José dos Campos 2013.